INFORMAÇÕES DE ENVIO

Prazos de entrega para pedidos da Loja Online

Cada peça de arte bonita que você compra de nós, será feito à mão e enviado o mais rápido possível! Pode levar em média de 3 a 5 dias úteis para processamento, impressão e despacho junto a trasportadora. O transporte pode variar de 2 a 4  dias úteis  para pedidos no Sul do País, demais regiões podem variar de acordo com o serviço dos correios.

Simplificando, os prazos são de no mínimo 6 dias úteis para a maioria dos pedidos. Pode haver atrasos na produção / impressão de 1 a 2 dias úteis; portanto, permita um tempo extra também, especialmente durante os feriados, como o Natal, pode haver pedidos um pouco atrasados. Se tivermos problemas de endereço, sempre procuramos clientes para confirmação. Assim, em raras circunstâncias, pode demorar mais alguns dias.

Atrasos

Atrasos podem ocorrer com base em pedidos feitos em feriados ou fins de semana. Se houver algum atraso no envio ou no processamento do seu pedido, nós o notificaremos o mais rápido possível para garantir a satisfação do cliente.

Rastreio de pedidos

Atualizamos as informações de rastreamento assim que a etiqueta do pedido é impressa. Se o seu rastreamento mostrar que o rastreamento foi criado, mas você não vê nenhuma atualização, aguarde de um a dois dias para uma atualização.

DEVOLUÇÕES E TROCAS

Algumas coisas a serem observadas:
  • Nossa política de devolução dura 7 dias a partir da data de entrega. Se passaram 7 dias desde que você recebeu seus produtos e você não entrou em contato conosco sobre quaisquer preocupações com seu pedido, infelizmente não podemos oferecer reembolso ou troca. Quaisquer problemas ou preocupações precisam ser trazidos à nossa atenção dentro desses 7 dias.
  • Nós não fornecemos frete de retorno! O custo de devolução será de responsabilidade do cliente.
  • Para todas e quaisquer devoluções / trocas , também exigimos fotos enviadas para sua tela para garantir que a tela seja devolvida sem danos e em novas condições.
  • É da responsabilidade do cliente garantir que o seu retorno seja embalado de forma a não sofrer danos durante o transporte de volta para nós.
  • NÃO oferecemos reembolso em pedidos feitos por  engano,  insatisfação ou  mudança de ideia . Temos gráficos de tamanho em nosso site com medidas exatas de todas as nossas telas e nossas fotos correspondem ao que sai de nossas instalações. Se houver algo errado com a sua impressão, receberemos uma nova totalmente grátis, sem custos adicionais.
Devoluções e trocas SOMENTE aceitas se os produtos atenderem aos seguintes critérios:

Para ser elegível para uma devolução, o item não deve ser utilizado e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

  • Não manchado
  • Embalagem original
  • No prazo de sete dias a contar da data em que você recebeu sua compra inicial
  • Os pedidos recebidos para reembolsos ou trocas que voltem a ser danificados devido a negligência dos clientes com a embalagem e o envio de volta para nós podem incorrer em taxas adicionais.
Devoluções (aceitas nas seguintes circunstâncias):
  • Produto danificado / defeito do fabricante
    • Se o produto chegar danificado. Seja devido a cuidados de envio ou defeito de um fabricante, honraremos um reembolso total ou troca de 100%. Exigiremos provas fotográficas disso por e-mail para contato@quadrocanvas.com.br
    • Para DEFEITOS DE FABRICANTES, devemos ser notificados no prazo de 7 dias após a entrega do pedido.
  • Não como descrito
    • Se o produto chegar e o cliente puder provar que não corresponde à descrição do produto. Honraremos um retorno para um reembolso total ou trocaremos por um item diferente.
  • Produto perdido em trânsito
    • Se o produto não chegar porque está perdido em trânsito, enviaremos imediatamente o produto novamente para você! A única condição é que o cliente tenha certeza absoluta de que seu endereço está correto.